Plaza Vacation Club

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Esclareça suas dúvidas. Estamos aqui para te ajudar e resolver os seus problemas.

  • Como funciona
  • Como Usar
  • Reservas
  • Internacional
  • 1. O que é ser cliente Plaza Vacation Club?

    É ter ao seu alcance a possibilidade de se hospedar nos hotéis da Rede Plaza e em mais de 80 países com conforto, qualidade, economia e segurança. No Plaza Vacation Club você pode desfrutar de excelente atendimento, da garantia de serviços de uma rede com mais de 50 anos de tradição em hotelaria e ainda gozar suas férias em destinos imperdíveis.

  • 2. Como funciona o Plaza Vacation Club?

    O ano tem 52 semanas. Nós pegamos essas semanas e as dividimos em módulos de semanas para facilitar a comercialização e oferecer flexibilidade de uso nas temporadas, além de otimizar a quantidade de usos para os clientes, transformamos essas semanas/diárias em pontos e os sócios Plaza Vacation Club adquirem a quantidade de pontos conforme o seu perfil de férias.

    O cliente paga um valor único de aquisição pelo programa PVC e passa a ter o direito de uso de uma determinada quantidade pontos para que possa usar a Rede Plaza por até 10 anos, essas diárias não proporcionam direito a nenhuma alimentação. O PVC funciona igual uma conta pré-paga, conforme o uso vai se abstraindo a pontuação da sua conta.

  • 3. Quais as vantagens em ter o programa do Plaza Vacation Club?

    Usar;
    Alugar;
    Dar de presente;
    Trocar ou intercambiar;
    Promover eventos;
    Usar e pagar somente por aquilo que realmente usa;
    O custo benefício financeiro e muitos atrativos, pois os valores das diárias são bem inferiores ao da hotelaria convencional;
    Diárias por preço congelado pelo tempo do contrato;
    Flexibilidade de uso;
    Viajar da forma que tem vontade.

  • 4. Ao se associar, o cliente já pode começar a usar o programa Plaza Vacation Club?

    Fica ajustado que o sócio somente poderá fazer uso dos direitos ora adquiridos após pagar, no mínimo, 20% (Vinte por cento) do preço total atribuído ao Produto do Plaza. Adicionalmente, fica ajustado para todos os fins e efeitos de direito que, enquanto não pago todo o preço, a utilização do Produto pelo sócio está vinculada a quantidade de pontos proporcionais aos valores até então pagos.

  • 5. O que está incluso no programa de férias Plaza Vacation Club?

    O uso das estruturas hoteleiras e de lazer do hotel inclusive com instalações não lhe confere o direito de uso e consumo gratuito de serviços relativos a alimentos e bebidas, lavanderia, telefonia, lazeres e outros serviços e produtos considerados opcionais e/ou extraordinários. Assim sendo, todo uso e consumo de tais serviços e produtos deverão ser custeados pelo Cessionário, seus familiares e/ou convidados, de acordo com os preços e normas do Hotel. Nenhuma refeição está inclusa no Programa Plaza Vacation Club.

  • 6. O que é a tabela de pontos do Plaza Vacation Club?

    É a transformação das semanas, diárias em pontuação para que o cliente do Plaza Vacation Club tenha flexibilidade de uso durante o período do seu contrato. O cliente adquire junto ao Plaza Vacation a quantidade certa e determinada de pontos discriminada conforme a sua vontade o que, por sua vez, lhe confere o direito de uso do Produto pelo programa Plaza Vacation Club, nos períodos, modo e forma discriminados na Tabela de Pontos.

  • 7. Como os pontos podem ser usados?

    O Programa Plaza Vacation Club oferece ao sócio total flexibilidade de uso, podendo usar como: semana fechada, períodos de quinta a domingo ou domingo a quinta e existe a possibilidade de uso de diárias avulsas, essas que devem ser previamente acordadas com a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC). Obrigatoriamente a manutenção deve estar quitada e o uso cumprir com as regras da tabela de pontos.

  • 8. Como e quantas vezes o cliente poderá usar os seus pontos no período do seu contrato?

    O seu contrato tem um número de pontos e um prazo de anos para ser utilizado, portanto, como existe total flexibilidade de uso o contrato poderá ser finalizado em até 1(um) ano ou menos dependendo da sua forma de uso e pagamento. Portanto, para o cliente não existe limite de uso, pois ele adquiriu um número de pontos determinado como uma conta pré-paga e os usa da forma e na quantidade que for mais confortável, mas sempre se o mesmo estiver com suas obrigações financeiras saudáveis.

  • 9. O que acontece caso o sócio não use seus pontos dentro do ano de aniversário?

    O seu contrato tem um número de pontos e um prazo de anos para ser utilizado, portanto, como existe total flexibilidade de uso o contrato poderá ser finalizado em até 1 (um) ano ou menos dependendo da sua forma de uso e pagamento. Portanto, para o cliente não existe limite de uso, pois, ele adquiriu um número de pontos determinado como uma conta pré-paga, e os usa da forma e na quantidade que for mais confortável, mas sempre se o mesmo estiver com suas obrigações financeiras saudáveis.

  • 10. Qual o tempo de antecedência de reserva de cada temporada no Plaza Vacation Club?

    O cliente ao solicitar sua reserva sempre terá que fornecer 2 (duas) opções de datas distintas, com antecedência máxima de 01 (um) ano antes da data em que deseja utilizar sua semana na Rede Plaza e com o mínimo de antecedência dependendo da temporada solicitada.

    TEMPORADA        DIAS DE ANTECEDÊNCIA
    1 - Prime                 1 ano até 120 dias de antecedência
    2 - Alta                    1 ano até 90 dias de antecedência
    3 - Média                1 ano até 60 dias de antecedência
    4 - Baixa                 1 ano até 30 dias de antecedência

  • 11. Qual o horário de check-in e check-out nos hotéis da Rede Plaza?

    Check-in a partir das 14h e check-out às 12h.

  • 12. Qual tipo de apartamento o cliente do Plaza Vacation Club poderá usar na Rede Plaza? Ele poderá vir com mais pessoas no mesmo período?

    Um apartamento com capacidade para 02 (duas) pessoas e uma criança até 12 anos, ou para 04 (quatro) pessoas e duas crianças de até 12 anos quando o hotel disponibilizado tiver essa acomodação, senão haverá a necessidade de solicitar duas acomodações com capacidade para 02 (duas) pessoas e disponibilizar a pontuação correspondente a dois usos. Poderá vir com quantas pessoas quiser, contanto que informe a Central de relacionamento com o cliente para que verifique a disponibilidade e efetue a reserva de outro apartamento que comporte o número de hóspedes, para assim debitar os pontos necessários a essa transação.

  • 13. Qual é o ponto de apoio do cliente Plaza Vacation Club para solicitar reservas, esclarecer dúvidas ou ser atendido?

    Sempre que o cliente desejar se comunicar com o Programa de Férias Plaza Vacation Club deverá utilizar a Central de Relacionamento com o Cliente do (CRC) através do telefone (51) 3288-0321 ou via e-mail crcplazavacation@plazavacationclub.com.br, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h até as 18h, exceto em feriados.

  • 14. Quando o cliente empresta, aluga ou doa o direito para outra pessoa usar o Plaza Vacation Club, qual o procedimento que ele deve realizar?

    Comunicar por escrito ao Plaza Vacation Club, com 30 (trinta) dias de antecedência, qualquer empréstimo ou cessão de uso de seu período de utilização, devendo, para tanto, estar em dia com seus deveres e obrigações decorrentes deste Contrato. Portanto, o cliente poderá transferir a terceiros seu direito de uso, desde que solicite por escrito ao Plaza Vacation Club a emissão de um Voucher em nome do respectivo beneficiário.

  • 15. Com quanto tempo de antecedência o cliente poderá cancelar ou alterar sua reserva sem perder a pontuação?

    Informar por escrito com, no mínimo, 20 (vinte) dias de antecedência da data solicitada para utilização de sua semana ou período.

  • 16. O que é a empresa Interval International? O que ela faz e onde fica?

    A Interval International possibilita aos seus afiliados passarem as férias em uma vasta rede de cerca de 2.900 resorts, em mais de 80 países. Com a flexibilidade para escolher como você prefere tirar férias e uma grande variedade de benefícios valiosos, a afiliação à Interval é a melhor coisa que já aconteceu no setor de propriedade de férias.

  • 17. Quais as vantagens que o sócio possui em ter a Interval International como opção para as suas viagens?

    A Rede Plaza está credenciada à empresa de intercâmbio Interval International, portanto será permitido ao sócio converter parte ou a totalidade dos pontos adquiridos por meio deste Contrato, em direito de utilização de unidades hoteleiras do Plaza ou intercambiá-los através da INTERVAL por outros destinos oferecidos no Brasil e no exterior, sempre de acordo com as disponibilidades de hospedagem e demais normas e condições específicas.

  • 18. O Plaza Vacation Club e a Interval International são a mesma coisa?

    Não. O Programa de Férias Plaza Vacation Club (PVC) adotado pela Rede Plaza e aquele utilizado pela Interval são absolutamente distintos, bem como seus respectivos instrumentos contratuais, inexistindo, por decorrência, qualquer vínculo de solidariedade entre tais empresas.

  • 19. Por que o cliente do Plaza Vacation Club precisa ligar primeiro para a central de relacionamento com o cliente antes de realizar o intercâmbio?

    Para efetuar pedido de reserva de intercâmbio na Interval, o cliente deverá contatar a Central de relacionamento com o cliente (CRC) do Plaza Vacation Club que providenciará a conversão da pontuação necessária de acordo com a temporada de sua solicitação no destino desejado e efetuará o depósito/transferência desta(s) semana(s) para sua conta de associado na Interval. A partir desse momento o cliente já poderá manter contato com o Telefone da Interval e solicitar a reserva para o destino que desejar e deverá pagar a Taxa de Intercâmbio correspondente para a Interval.

  • 20. Como funciona para o cliente Plaza Vacation Club utilizar o intercâmbio?

    A Interval funciona como um banco de semanas:
    1º Passo - Depositar
    O primeiro passo é o deposito das semanas, é neste banco que se encontram depositadas todas as semanas dos associados que possuem tempo compartilhado no Brasil e exterior que não desejam utilizar o Resort do qual são proprietários, pois gostariam de viajar para outros lugares. Dessa maneira, quando o cliente não quiser utilizar sua semana na Rede Plaza, disponibiliza para a Interval e solicita seu intercâmbio para qualquer parte do mundo. A Interval é quem vai trocar as semanas.
    2º Passo - Solicitar
    O segundo passo é fazer sua solicitação de intercâmbio, ela irá fazer sua reserva, emitir seu voucher no seu nome, informando tudo sobre o destino, e a acomodação. Sempre deverá ser informado 3 opções de destinos (diferentes) e datas. Somente depois de confirmada a reserva que o valor de intercâmbio é pago. O intercâmbio é a maior garantia que as férias serão realizadas da forma que o cliente deseja, ou seja, a Interval só ganha quando confirma a viagem do cliente.

  • 21. Quais os valores de intercâmbio de férias?

    Doméstico (Brasil e América do Sul) - U$ 184,00
    Demais locais - U$ 244,00

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