Informativo de viagem: Atualização sobre COVID-19
O bem estar dos nossos hóspedes é nossa maior prioridade
Informativo de viagem: Atualização sobre COVID-19
O bem estar dos nossos hóspedes é nossa maior prioridade
Com coragem e muita responsabilidade, aos poucos, voltamos!
Seguindo nossa missão de hospitalidade e a partir da Ética da Reciprocidade (ou Regra de Ouro) adequamos nossas operações para receber, com alegria e segurança, todos os nossos públicos. Em um momento de igualdade para toda a humanidade, quando todos estão sujeitos a um vírus invisível, a Ética da Reciprocidade, como regra moral, é aplicada em todos os âmbitos e será utilizada e divulgada internamente para os colaboradores e clientes Rede Plaza. “Cada um deve tratar os outros como gostaria que ele próprio fosse tratado.” Portanto, seguimos maximizando as ações de segurança sanitária e higienização respeitando protocolos e decretos de autoridades de saúde para garantir a segurança a todos. Nossos colaboradores trabalham com igualdade, proatividade e total comprometimento para termos sua confiança e sua presença em nossos Hotéis.
Consulte nossa Central de Relacionamento para verificar o funcionamento das Unidades Plaza:
Estamos recebendo chamadas nos telefones abaixo:
0800 6430321 e (51) 32880321
Nosso horário de atendimento? Segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto nos feriados.
Para agilizar seu atendimento, informe o CPF do titular ou número de contrato.
Quer reservar?️ Solicite via email: crcplazavacation@plazavacationclub.com.br ou pelo link http://www.plazavacationclub.com.br/reserve/
Atendimento presencial, somente com agendamento
Alguns serviços foram desativados e outros sofreram alterações, mas sempre trabalhando com nosso objetivo de tornar a experiência do hóspede a mais agradável possível, com conforto e segurança.
Quase lá!
Só mais uma perguntinha...
Obrigado!
Em breve enviaremos novidades.